Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Bruna Marquezine recorda infância, Enzo Celulari interage e anima fãs

Publicado

em

Bruna Marquezine participou de uma campanha virtual para incentivar doações para a Unicef e mostrou uma foto sua na infância. O post compartilhado pela atriz na noite de sexta-feira (26) ganhou interação de diversos famosos, mas foi o comentário de Enzo Celulari que chamou atenção dos seguidores.

O empresário – a quem Bruna estaria conhecendo melhor, segundo jornal – deixou um coração e mãos se cumprimentando. Foi o bastante para internautas começarem a torcer por um romance. “Casal perfeito. Um gato e uma lindíssima gata”, escreveu uma. “Shippando em 3, 2, 1”, afirmou outra. “O Brasil inteiro torcendo por esse casal”, destacou uma terceira.

Foto foi feita no Espírito Santo: ‘Guardo memórias lindas’

Ao contar mais sobre o registro, a artista entregou que ele havia sido feito em uma cidade do Espírito Santo. “Essa foto foi tirada em Marataízes, pra onde eu e minha família íamos quase todos os anos durante minha infância. Eu guardo tantas memórias lindas dessas viagens, da minha infância e meu coração dói em pensar que a maioria das nossas crianças hoje não estão tendo uma infância digna, com direito a estudar, rir, brincar, comer e crescer com segurança, amor e humanidade”, lamentou Bruna, nova famosa a entrar para o Tik Tok.

Manu Gavassi destaca look estiloso: ‘Já usava vestidinho com tenizinho’
Amiga de longa data de Bruna, Manu Gavassi não escondeu o encantamento pelo clique. “Vou doar e participar. Você já usava vestidinho com tenizinho branco”, escreveu a cantora, cuja participação em festival drive-in foi cancelada nesta semana por conta da pandemia de Covid-19.

Grávida do terceiro filho, Zyan, Giovanna Ewbank também tietou Marquezine. “Ai que coisa linda, Bru”, postou a mulher de Bruno Gagliasso. A influencer Mica Rocha adicionou: “Eu vou esmagar você nessa foto, sério”.

Enzo integra desafio na web

Em seu perfil no Instagram, o primogênito de Claudia Raia e Edson Celulari aderiu ao desafio e postou um clique de quando era bebê. “Nunca vou me esquecer do quanto eu me divertia fingindo que estava atendendo o telefone de casa e ficava horas nessa brincadeira (mesmo sem saber falar). Nossos sonhos e nossas aspirações quando éramos crianças, nos tornaram as pessoas que somos hoje”, escreveu o rapaz, oficialmente solteiro desde o término do namoro com a modelo Victória Grendene.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email