Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Brasil

Ex-mulher do cineasta Fábio Barreto revela que foi vítima de João de Deus

Publicado

em

A atriz Deborah Kalume, ex-mulher do cineasta Fábio Barreto, foi uma das vítimas de abuso sexual cometido pelo médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus. Ele foi condenado a 19 anos de prisão por abusos sexuais e outros crimes.

Segundo Deborah, ela procurou o médium em 2012 com esperança de ajudar o marido que entrou em coma profundo em 2009, após sofrer um acidente de carro. O depoimento da atriz faz parte da série documental ‘Em Nome de Deus’, uma produção Globoplay, que traz relatos de mulheres abusadas por João de Deus.

“Fui lá em 2012, dois anos e meio depois do acidente. Eu fui com pai dele, Barretão. E acho que foi assim, talvez a última alternativa de milagre que eu quis, acreditei. Ele perguntou se eu tava de sutiã. Falei que sim. Ele falou, “pode tirar?” Quando fui desabotoar o sutiã, me deu uma sensação ruim. Mas ao mesmo tempo me culpei. Você tá louca? Você tá… é uma espécie até de culpa de você pensar algo de errado daquele homem”, contou Deborah.

“Em algum momento ele botou a mão em cima da calça, do pênis dele, eu congelei. Fechei o olho. Ele mandava abrir o olho. Eu não consegui fazer nenhum movimento. Ele falou que eu tava atrapalhando essa cura porque eu não tava confiando nele. Então, eu tava atrapalhando. Que era pra eu relaxar. Aí ele… me colocou em pé. Começou a apertar o bico do meu seio. Veio por trás de mim. Começou a se esfregar. Ele fazia tudo isso rezando Ave Maria”, relatou em trecho do documentário exibido pelo Fantástico, da TV Globo, no domingo (21).

Depois dez anos em coma, Fábio Barreto morreu em novembro do ano passado.

Continue Lendo
Clique para adicionar um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email