Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Gloria Maria exibe foto de biquíni e celebra sucesso de tratamento: ‘Saudade’

Publicado

em

Gloria Maria exibiu o corpo sarado para comemorar recuperação. A jornalista compartilhou uma foto nesta quarta-feira (12) usando um biquíni azul enquanto curtia passeio de barco. A imagem foi uma forma da artista celebrar o término de primeira parte de tratamento após cirurgia de tumor cerebral. “Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Deu saudade. A foto foi publicada nas férias de julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou, mas sem filtro. A vida como ela é! (risos) Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou, mas está chegando ao fim. Quase zerada”, apontou.

Foto encantou famosos como Bruno Gagliasso.
A imagem de Gloria Maria movimentou as redes sociais. Famosos como Bruno Gagliasso, Donata Meirelles, Marcos Proença e Astrid Fontenelle elogiaram a beleza da artista e aprovaram o sucesso do tratamento. Assim como eles, os internautas também festejaram a notícia. “Linda demais. Maravilhosa. Vai dar tudo certo”, apontou um seguidor e outro continuou: “Linda! Excelente, sempre! Deus dê uma ótima recuperação!”. Os usuários ainda elogiaram o corpo da jornalista. “Os braços mais definidos do Brasil”, afirmou um fã e outro continuou: “Poderosa, barriga sarada. Você já esta curada, com o poder de Deus e sua fé”.

Gloria Maria tem data para retornar ao trabalho: ‘Final de fevereiro’
A jornalista está se recuperando muito bem da cirurgia e já tem data para voltar da licença no trabalho. “Tratamento quase no final. Recuperação quase total. Falta pouco para tudo terminar! No final de fevereiro já volto ao trabalho apresentando o Globo Repórter e já preparando novas viagens para mostrar o mundo para vocês! Mais uma vez obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês me mandam. O momento é só de agradecer. E de celebrar por estar viva”, destacou a artista.

Saiba detalhes de tratamento da jornalista por tumor no cérebro
Gloria Maria descobriu tumor no cérebro após sofrer um desmaio em casa. “Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. (…) Corrida contra o tempo! 6 horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi!”, explicou.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email