Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ


Cidades

Londrina – Nove suspeitos de integrar quadrilhas envolvidas com o tráfico de droga são presos em operação da polícia

Publicado

em

Nove pessoas foram presas durante uma operação contra duas quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas em Londrina e em Cambé, no norte do Paraná, na manhã desta terça-feira (11).

No total, foram expedidos 18 mandados de prisão, sendo que sete alvos já estavam presos, oito ordens foram cumpridas e três não foram localizados pela polícia, são considerados foragidos. Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido em flagrante, estavam com drogas no momento da ação.

A operação também cumpriu 13 mandados de busca e apreensão. Foram apreendidas porções de drogas, um carro furtado e uma arma.

“Estas duas quadrilhas estavam prestar a entrar em guerra porque disputavam um ponto de tráfico de drogas no Jardim Novo Bandeirantes. Essa operação foi deflagrada para prevenir, evitar a briga e mortes, e também para prender integrantes da quadrilha”, explicou o delegado Roberto Fernandes.

Cerca de 70 policiais civis e militares ajudaram a cumprir as ordens judiciais. Os suspeitos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

“Com esta operação acreditamos que os moradores do bairro terão um pouco de paz. Claro que, cedo ou tarde, alguém vai assumir as vendas de drogas já que prendemos os responsáveis. Infelizmente, enquanto houver usuários de drogas, traficantes também vão existir”, concluiu o delegado.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook