Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ


Entretenimento

Marília Mendonça mostra sorriso do filho e namorado, Murilo Huff, reage.

Publicado

em

Marília Mendonça derreteu o coração dos seus seguidores ao compartilhar no Instagram uma foto fofa do filho, Léo, neste domingo (9). Na imagem, o pequeno aparece sorrindo. “Sorriso banguelo”, escreveu a cantora. Pai de primeira viagem, Murilo Huff elogiou o herdeiro. “Coisa mais gostosa do mundo”, afirmou o namorado da sertaneja. Maiara, da dupla com Maraisa, também comentou na publicação com um emoji apaixonado. Ticiane Pinheiro disparou: “Lindo demais”. Thaeme Mariôto ficou encantada com o registro. “Muito amor”, disse. No dia anterior, Marília mostrou o look de grife do primogênito e brincou com preço de roupa usada pelo bebê.

Cantora mostra mudanças na pele após reeducação alimentar
No início da semana, Marília mostrou como a pele ficou depois que mudou os hábitos alimentares e após um acompanhamento médico. “Antes e depois… um mês de alimentação regulada combinada com o tratamento da pele indicado pela dermatologista”, contou. A artista afirmou também que as espinhas e manchas no rosto surgiram com a gravidez: “Só não tive melasma, mas acne demais”. Marília já havia relatado, anteriormente, que não estava amamentando o filho. Segundo a goiana, Léo teve dificuldades para pegar o peito, além de ter sido diagnosticado com icterícia.

Sertaneja adota estilo de vida saudável depois da gravidez
Nas redes sociais, Marília aconselhou os fãs terem vida saudável. Recentemente, a jovem de 24 anos retomou a dieta e voltou a fazer exercícios. “Gente, por favor, não acreditem em milagres envolvendo emagrecimento. Não existe milagre, tá? Pode até funcionar por um tempo, mas piora depois. O caminho certo é árduo (para quem tem hábitos tão desregulados como os meus) e duradouro. E é isso que queremos, não é mesmo?” comentou.

Marília Mendonça responde crítica de internauta e nega lipo
No último mês, Marília comemorou que tinha completado uma corrida de 5 quilômetros. “Sabe o que isso significa para mim? Tudo!”, vibrou. Porém, nem todos foram à plataforma fazer comentários positivos. “Está pouco”, alfinetou um usuário. A “rainha da sofrência”, no entanto, não deixou a crítica passar: “Para você! Tenho nem 40 dias de parida, sempre fui sedentária, não tenho dormido direito e estou fazendo dieta restrita. Tá pouco para você, bebê. Mas para mim está tudo!”. No Twitter, Marília também celebrou os resultados dos novos desafios. “Você vê que a dieta está dando certo quando a galera começa a comentar que eu fiz lipo depois de exatos 30 dias de parida!”, escreveu.

Continue Lendo
Clique para adicionar um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook