Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Maiara se emociona com declaração de Fernando na TV: ‘Ele é demais’

Publicado

em

Maiara foi às lágrimas ao receber uma declaração do namorado, Fernando, no “Arquivo Confidencial” do “Domingão do Faustão”, neste domingo (26). Ao lado da irmã, Maraisa, a cantora se emocionou ao ouvir o trecho de uma música escrita pelo sertanejo para ela. Os dois retomaram o namoro recentemente após um desentendimento e um período afastados. “Eu tenho a honra de ser sua namorada. Eu te amo demais. Obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida”, declarou ela.

Fernando relembra início de relacionamento: ‘Vida turbulenta’
A dupla de Sorocaba – que ganhou elogios da namorada por postagem de desafio – relembrou a época na qual conheceu a gêmea. “A Maiara me trouxe o sorriso de volta. Eu conheci ela no momento que estava um pouco difícil. Minha vida estava turbulenta. Com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixos, ela tá sempre aqui, sempre no 12”, declarou. Fernando ainda revelou uma brincadeira do casal: “A nossa vida é muito corrida.

Normalmente a gente passa dois dias em casa. Um sai para viajar, um sai pro Sul, o outro pro Norte. E eu sempre falo a seguinte frase: ‘Se desafinar não entra em casa’. E ela fala: ‘O mesmo pra você, amor’. É uma brincadeira que a gente tem. Mas da parte dela, eu sei que ela não vai desafinar nunca. É mais fácil acontecer comigo do que com ela”, contou Fernando.

‘Pode casar, irmã’, brinca Maraisa
Fernando fez a namorada chorar ao cantar um trecho da música “Quando”, composta por ele para Maiara e que estará presente no próximo álbum da dupla com Sorocaba. Ao fim da apresentação, Maraisa brincou com a irmã: “Depois dessa pode casar, viu irmã. Tá aprovado, cunhado”. Antes do último término do namoro, Maiara e Fernando estavam morando juntos há cerca de seis meses.

Maiara se derrete pelo namorado: ‘Eu tenho a honra de ser sua namorada’
Aos prantos, Maiara agradeceu o depoimento do namorado, com quem surgiu trocando beijos na primeira foto após a reconciliação. “O Fernando é uma pessoa maravilhosa. Quem não se apaixona por ele? Não sei como. Todo mundo que chega perto se apaixona. Ele é demais. Eu tenho a honra de ser sua namorada. Eu te amo demais. Obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida”, respondeu a sertaneja. “Eu entrei em um momento na vida dele em que tava tudo meio louco, e eu também tava meio louca. A gente se encontrou. Eu lembro que quando a gente começou a ficar, ele falou assim: ‘Você está sentindo o que eu estou sentindo? Então, vamos viver isso’. Ele é minha alegria”, contou ela.

Maraisa diz que não aprovou namoro da irmã de imediato: ‘Fiz uma revolução’
Maraisa revelou que, de início, não curtiu a ideia de ver a irmã com Fernando. “Eu arregacei com ela. Falei que não era pra ficar com ele de jeito nenhum. Fiz uma revolução ainda, botei os empresários no meio, a família. Era um pouco de ciúmes”, revelou a cantora, que está namorando o empresário agrícola Luiz Souza Lima. Após contornarem a situação, Maiara e Fernando deram o pontapé inicial no relacionamento, que, entre idas e vindas, vai completar um ano. “Só o que eu estou vivendo com ele até aqui, parece que a gente já viveu anos. A gente é muito intenso e muito verdadeiro. A gente tem nosso arranca rabo, que faz parte também. Esse negócio de muito morno nunca foi comigo”, comentou.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email