Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Palmeira – Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na BR-277

Publicado

em

Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi registrada na tarde desta quinta-feira (16).

O acidente aconteceu em uma curva no trecho entre Palmeira e Irati, por volta das 14h30.

“O carro aquaplanou, rodou e invadiu a pista contrária. O ônibus vinha sentido Irati, reduziu a velocidade, mas não conseguiu evitar o impacto”, disse o agente da PRF Paulo Gorchinski.

Chovia no momento do acidente, de acordo com a PRF. O veículo tinha pneus em condições de uso, segundo a polícia.

A PRF disse que as vítimas que morreram são dois adolescentes, uma criança e dois adultos. Todas estavam no carro.

As vítimas são um casal – um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 40 anos -, além de duas meninas, de 10 e 16 anos, e de um menino, de 14 anos. Conforme a polícia, pelo menos dois menores de idade eram filhos do casal.

Segundo a PRF, 31 pessoas estavam no ônibus. Alguns ocupantes tiveram escoriações.

Um dos ocupantes do ônibus, Elvis Heitkoetter Watrick, disse que estava voltando para casa do trabalho com a mãe, a irmã e o cunhado.

“Estávamos colhendo cebola no município de Palmeira e indo para casa, em Teixeiras Soares. Muita gente entrou em choque por causa do susto”, contou.

O motorista do ônibus, Leandro Ruppel, disse que tinha chovido forte antes do acidente e que na hora da batida estava garoando.

“Não deu tempo de nada, foi muito rápido. Segurei o máximo que deu, quase consegui parar o veículo, mas a colisão foi inevitável”, afirmou.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email