Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Colombo – Criança de 5 anos morre após se afogar em piscina

Publicado

em

Uma criança de cinco anos morreu depois de se afogar em uma piscina no bairro São Gabriel, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 22h desta terça-feira (14).

Segundo a Polícia Civil, a criança estava na casa de um tio quando ocorreu o acidente. Os familiares disseram em depoimento que a piscina fica entre duas casas e que tinham acabado de jantar.

O acidente aconteceu, segundo a família, enquanto eles se deslocavam entre uma casa e outra para levar a louça do jantar para lavar.

Ainda conforme a Polícia Civil, quando a família percebeu, a criança já estava boiando na piscina.

Ela foi retirada imediatamente do local e reanimada, primeiramente pelos familiares, e depois pelo Siate, por cerca de uma hora, e foi levada ao Hospital do Trabalhador. Quando chegou ao local, o menino já estava morto.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A informação inicial, segundo os investigadores, é de que a família está em estado de choque.

O corpo foi liberado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba no início da tarde. O velório vai ser realizado a partir das 17h desta quarta no Cemitério Vertical, no bairro Tarumã.

O enterro está marcado para a partir das 10h de quinta (16), no mesmo local.

Orientação dos bombeiros

Com relação aos cuidados com as crianças, os bombeiros orientam para que elas nunca, em hipótese nenhuma, fiquem desacompanhadas de adultos. A recomendação, segundo a tenente Camila Mahmoud, é primordial mesmo para as crianças que sabem nadar e que estejam com boias.

Conforme a tenente, quando as piscinas estiverem instaladas locais fechados e privados, também é importante que a estrutura esteja cercada com grades de proteção e que o portão esteja trancado.

Até mesmo os adultos que sabem nadar devem procurar lugares seguros e bem sinalizados, segundo os bombeiros.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email