Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ


 

Entretenimento

‘BBB20’: brothers poderão postar em celular e queridômetro ganha novos emojis

Publicado

em

O “Big Brother Brasil 20” tem mais uma novidade para os apaixonados pelo reality! Prometendo ser completamente diferente e com forte rumor de famosos no elenco, a próxima temporada vai disponibilizar aos participantes um aparelho celular dentro da casa. A novidade vai acontecer da seguinte forma: os brothers vão continuar sem nenhum contato com o mundo exterior, mas poderão se ver em tempo real em um visor posicionado na sala de estar e mostrar através do um telefone exclusivo fotos, vídeos e mais detalhes da rotina dentro do confinamento através do #FeedBBB, indo direito para as redes sociais oficiais, mas tudo com tempo estipulado pela produção.

Queridômetro volta com novos emojis que vão dar o que falar
E tem mais! A escala de corações que medem o queridômetro entre os confinados estará de volta, mas com nova cara que tem tudo para resultar em treta. Antes, apenas o público podia ver a avaliação dos colegas entre si no visor da televisão, só que agora os próprios participantes terão acesso a essas informações também no #FeedBBB. Desta vez, além do coração, eles poderão colocar novos emojis, como bomba, uma cobra e ma carinha irritada. O programa, que consagrou Paula von Sperling como campeã da edição 19, começa no dia 21 de janeiro.

Novo ‘BBB’ vai relembrar edições anteriores. Entenda!
O “BBB20” promete mais diversão ao público e, ao que tudo indica, tretas também não irão faltar. Isso porque o Líder terá muito mais regalias durante seu reinado, poder de dividir os grupos da comida e festa VIP uma vez na semana. Os telespectadores tão vão se deparar com uma releitura das outras edições em alguns momentos durante a exibição do programa, como na decoração, provas e até mesmo nos castigos do monstro. “Uma casa cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos. Assim o ‘Big Brother Brasil’ chega a sua 20ª edição com um grupo de moradores formado por duas galeras, de várias tribos: inscritos e convidados”, diz o comunicado emitido pela TV Globo.

Campeã do ‘BBB17’, Emilly Araujo avalia participar de novo
Além dos burburinhos de famosos globais, há quem acredite na forte possibilidade de algum antigo brother voltar ao programa. Em recente entrevista ao youtuber Matheus Massafera, Emilly Araújo, vencedora da 17ª temporada e uma das participantes mais polêmicas dos últimos tempos, avaliou a possibilidade de voltar a concorrer o prêmio de R$ 1,5 milhão. Segundo a gaúcha, a chance ficaria maior caso o reality tivesse um novo formato. “Eu acho que se fosse igual ‘A Fazenda’, um mensal para estar ali, ok, mas é um valor muito singelo perante ao que recebo hoje, mas pode ser que sim. Mas ir lá e ficar três meses de novo não porque eu só entro pra ganhar’, afirmou ela, negando de vez os rumores de que tivesse ido à falência: “Ajudei minha família com algumas coisas, mas está tudo certo (…) Me arrependo de ter metido o louco com viagem, comprado um monte de besteiras que nunca vou usar. Poderia ter ponderado um pouco, mas só também. Imagina uma guria de 20 anos que não tinha nem conta no banco?”.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook