Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

UEL divulga resultado do Vestibular 2020, nesta segunda-feira (13)

Publicado

em

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, divulga o resultado da segunda fase do Vestibular 2020 nesta segunda-feira (13). Segundo a instituição, a lista com os aprovados será disponibilizada ao meio-dia.

Os candidatos poderão consultar o edital com os nomes dos classificados na primeira convocação, pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops).

As provas da segunda fase do Vestibular 2020 foram aplicadas nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, e contaram com mais de oito mil candidatos, em Curitiba, Londrina e Cascavel, no oeste do estado.

A UEL disponibilizou 3.145 vagas para este ano, sendo 2.559 vagas pelo vestibular e outras 586 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A universidade oferece 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações.

A lista com os classificados em 2ª convocação deve ser divulgada no dia 21 de janeiro, ao meio-dia, também pela internet.

Matrículas

Os candidatos aprovados em primeira chamada devem fazer a pré-matrícula até as 23h59 de quinta-feira (16), no Portal do Estudante. A documentação de matrículo deve ser postada para a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) até sexta-feira (17).

Segundo a UEL, a lista com os documentos exigidos está disponível na página 23 do Manual do Candidato.

Boletim de desempenho

Ainda nesta segunda-feira, às 18h, a universidade disponibiliza o boletim com o desempenho de cada candidato, da primeira e da segunda fase das provas.

No documento, os candidatos poderão conferir informações sobre pontuação obtida no exame, detalhes sobre a classificação ou eliminação na prova.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email