Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

São José dos Pinhais – Em meia hora, dois carros rodam e saem da pista no mesmo trecho da Avenida das Torres

Publicado

em

Em 30 minutos, dois carros rodaram e saíram da pista na Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (4). Ninguém ficou ferido.

Os veículos caíram no acesso a uma passagem de pedestre subterrânea, que está inacabada.

Patrícia Ferreira dos Santos de Souza, motorista de um dos carros, contou que o veículo rodou três vezes e bateu no meio-fio antes de capotar. Ela, que estava com duas filhas no carro, afirmou que não estava em alta velocidade.

Ela acredita que o óleo na pista pode ter provocado o acidente. Além disso, critica a condição da avenida que está com uma obra inacabada e, na avaliação dela, sem a devida sinalização.

“Era para ser feita uma trincheira ou algo assim, e isso nunca acabou. Isso acaba prejudicando. Se não tivesse esse buraco imenso, meu carro nem teria capotado. Meu risco de qualquer coisa seria bem menor”, disse Patrícia de Souza, que trabalha como bancária.

Ela relatou que com a obra abandonada o espaço acaba sendo utilizado por usuários de drogas.

Obra prometida para a Copa do Mundo de 2014
A obra fazia parte do pacote de mobilidade para a Copa do Mundo de 2014, que teve Curitiba como uma das sedes. O objetivo era reformar a Avenida das Torres para requalificar o corredor viário de ligação entre São José dos Pinhais e Curitiba.

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba do Governo Estadual (Comec) informou que o local está permanentemente sinalizado, contudo, reconheceu que a obra se tornou um problema naquela região.

O presidente da Comec, Gilson Santos, afirmou que o atual governo priorizou a retomada da obra.

“A obra na ligação via Avenida Marechal Floriano e Avenida das Américas já foi retomada em novembro. E a obra da Avenida das Torres será finalmente retomada nos próximos dias””, disse o presidente.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email