Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Fernando decidiu acabar por telefone namoro de 4 meses com Maiara, diz coluna

Publicado

em

O sertanejo Fernando Zor acabou o namoro com Maiara por telefone, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, nesta sexta-feira (3). A irmã de Maraisa confirmou o fim do relacionamento com o parceiro de palco de Sorocaba no penúltimo dia de 2019, véspera do aniversário delas. De acordo com a publicação, o cantor telefonou para a então namorada pedindo um tempo e teria dito a amigos que ficou aliviado com a separação. No primeiro dia do novo ano, o intérprete de “Madri” foi visto em uma casa noturna de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Maiara se afastou do Instagram e apagou fotos com Fernando
Os sertanejos passaram a ser vistos juntos em janeiro do ano passado e assumiram a relação em março. Quatro meses mais tarde, romperam o namoro pela primeira vez, mas em menos de uma semana já haviam se reconciliado. Já separada, Maiara apagou suas fotos com Fernando e deixou de seguir o cantor. Apesar do rompimento, amigos do músico fizeram uma espécie de bolão para saber quanto tempo eles vão ficar afastados. A irmã de Maraisa mantém uma única postagem em seu Instagram, feita no dia 30 de dezembro. Já Fernando compartilhou duas fotos após a separação – em uma deles aparece sentado em uma piscina vazia rodeado de garrafas de cerveja.

Fernando elogiou ex Maiara em aniversário
Aniversariante do último dia do ano, a gêmea de Maraisa foi elogiada por Fernando, dando a entender que eles ainda estavam juntos. “Chegou a vez da Maiara. A Maiara que todos amamos. A Maiara que tive a oportunidade e a felicidade de conviver. Nesse ano você me fez te admirar ainda mais”, escreveu o músico, estendendo os elogios para a irmã da ex-namorada. “Vocês são as pessoas mais incríveis que eu já conheci. Dizer que vocês merecem toda a felicidade. Vocês vieram ao mundo para espalhar alegria e estão fazendo isso com muita propriedade”, frisou.

Fernando e Maiara ganharam torcida por aliança de presente de Natal
De forma bem-humorada, a sertaneja decidiu fazer uma campanha para ficar noiva durante o casamento do canto Zé Neto, dupla de Cristiano. “Casa! Casa com a Maiara, Fernando”, disparou em um palco montado na festa. “Eu falei assim ‘vou fazer uma campanha para você me pedir em casamento no dia do casamento do Zé Neto”, completou a artista. Já no Natal, o desejo de noivado voltou à tona. Em uma comemoração com direito a Papai Noel, o Bom Velhinho surpreendeu a cantora com uma caixa grande e na cor rosa, empolgando a todos que acharam que a embalagem continha uma aliança. Só que o parceiro de Sorocaba havia escolhido um casaco Moncler, avaliado em R$ 12 mil.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email