Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Brasil

Pai de menino morto por tiro acidental disparado pelo irmão de 5 anos tem liberdade provisória

Publicado

em

O pai do menino de 9 anos morto ao ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo feito pelo irmão, de 5 anos, em Piedade (SP), teve a liberdade provisória concedida pela Justiça após audiência de custódia. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça nesta quinta-feira (2).

O caso foi registrado no dia 30 de dezembro. A vítima, Tauã Vitor Custódio dos Santos, brincava na casa, no bairro Bom Pastor, quando o irmão mais novo achou a arma do pai e fez o disparo, que atingiu as costas de Tauã.

A mãe das crianças estava na frente da casa e correu para ver o que havia acontecido quando ouviu o disparo feito por um dos filhos. O menino chegou a receber cuidados médicos na Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o TJ, a soltura foi feita com o compromisso de comparecer a todos os atos e termos do processo. Também foi determinado o recolhimento domiciliar no período noturno, entre 22h e 6h, e nos dias de folga.

O pai dos meninos, que foi autuado por homicídio culposo e posse ilegal de arma de fogo, também não pode se ausentar da comarca por mais de 8 dias sem autorização judicial.

No dia da morte do filho, ele alegou que a arma era para a defesa da família e que não sabia que as crianças tinham o conhecimento de onde ela estava.

Tauã foi velado de manhã e sepultado às 16h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida sob forte comoção no dia 31 de dezembro. Amigos e familiares estiveram no cortejo.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email