Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Brasil

Avião de pequeno porte cai em aeroporto de Juiz de Fora

Publicado

em

Um avião de pequeno porte caiu no aeroporto de Juiz de Fora, a 265 km de Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam dentro da aeronave no momento da queda mas, aparentemente não sofreram nenhuma lesão, nem apresentam ferimentos.

Pelas imagens divulgadas pelos bombeiros, a aeronave aparece fora da pista, com o “nariz” no chão e com parte da fuselagem suspensa.

De acordo com o tenente Pereira, do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, e que atendeu a ocorrência, no momento da aterrissagem a aeronave perdeu os freios do lado direito e, com isso, se deslocou para o outro lado, saindo da pista.

O piloto estabilizou a aeronave até o final do pouso até cair na lateral da pista. As duas pessoas saíram do avião por meios próprios e recusaram atendimento médico. A aeronave está estabilizada e com 60 litros de combustível.

Pelos registros da aeronave, de prefixo PT-ZAC, no site da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião pertence a Paulo Roberto Fontinelli e não tem autorização para prestar serviços de táxi aéreo. A aeronave tem situação regular junto ao órgão.

Os bombeiros ajudaram na estabilização da aeronave e fizeram contato com o Seripa III (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email