Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Lobato – Homem é morto a tiros dentro da Unidade de Pronto Atendimento

Publicado

em

Um homem foi morto a tiros enquanto era atendido pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lobato, no norte do Paraná, na noite de domingo (17).

Segundo a Polícia Militar (PM), pouco tempo antes, a vítima foi baleada na praça do município e levada à unidade de saúde por moradores. O suspeito do crime foi até o Pronto Atendimento, invadiu a sala de emergência e atirou mais nove vezes.

O secretário municipal de Saúde de Lobato Ailton Gomes dos Santos, detalhou que uma enfermeira e uma médica não tiveram tempo de prestar os primeiros socorros à vítima, foram surpreendidas pelo suspeito armado.

“Elas não tiveram tempo de fazer nada, assim que colocaram a vítima na sala de emergência, o atirador invadiu a sala e efetuou os disparos contra o homem que estava na maca. Os tiros atravessaram o corpo e a maca. Felizmente, nem a enfermeira e nem a médica ficaram feridas”, contou o secretário.

A Secretaria de Saúde estuda a possibilidade de contratar um segurança armado para trabalhar durante a noite na unidade de saúde. Atualmente, um guarda patrimonial é responsável pela ordem dentro da unidade, ele não usa arma.

O município também planeja a instalação de câmeras de segurança na UPA nas próximas semanas.

Depois dos disparos, o suspeito saiu correndo da Unidade de Pronto Atendimento e trocou tiros com os policiais militares. Ele fugiu e, até a manhã desta segunda-feira (18), não tinha sido preso.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá e ainda não foi identificado.


Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook