Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ


 

Entretenimento

Skank anuncia fim da banda: ‘não precisa da decadência para terminar’

Publicado

em

Skank vai acabar. O grupo de rock anunciou que 2020 será o último ano de atividade e que os integrantes irão em busca de novos projetos solo. A banda, que toca na mesma formação desde 1991, afirma que não houve nenhuma briga entre eles e foi apenas uma escolha de carreira.

“Não precisa nem da decadência, nem da guerra para terminar alguma coisa”, define o vocalista e guitarrista Samuel Rosa por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa. “É um grande desafio pessoal para cada um. Pode ser extremamente saudável nos reinventarmos, tentarmos coisas diferentes, ter esse espaço para liberdade criativa”, completa o tecladista Henrique Portugal.

Na nota, Samuel Rosa explica os motivos do término e deixa claro que busca por mudanças. “Mesmo que o Skank tenha tido mudanças dentro de sua estética até agora, certas coisas são impossíveis de mudar quando se trata de uma relação dos mesmos quatro indivíduos. Quem sabe se hoje individualmente não sejamos melhores do que coletivamente?”.

Para marcar a despedida e comemorar as três décadas de carreira, o Skank fará a turnê “30 anos”, com 30 músicas que fizeram sucesso na voz de Samuel Rosa, além de uma canção inédita. As datas e os locais dos shows serão anunciados em janeiro do ano que vem.

Continue Lendo
Clique para adicionar um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Jô Soares chama Bolsonaro de ‘rei dos animais’ em carta ao presidente

Publicado

em

Por

O apresentador Jô Soarers publicou uma segunda carta dirigida ao presidente Jair Bolsonaro. Em tom de ironia, o humorista chama o chefe  do Executico de “rei dos animais” em referência ao vídeo postado pelo presidente nas redes sociais em que ele  se autochamava de Leão. 

A carta, publicada no jornal Folha de S. Paulo, neste domingo (10/11) começa, questionando, em latim “Até quando abusarás da nossa paciência?”. A frase é uma referência ao escritor romano Cícero, que escreveu o questionamento em  relação a Catilina, militar que tentara derrubar a República. 

Em referência a revelação de que o nome de Bolsonaro foi citado no processo que investiga a morte  da vereadora Marielle Franco, Jô Soares diz que é “excesso de diversos predadores atacar um leão solitário, tentando proteger-se e aos seus filhotes.” 

E continua. “A calúnia não para! Agora, querem lhe responsabilizar pelo fato de sua ilibada residência localizar-se na mesma região onde, por uma coincidência estúpida, habitava também um certo Ronnie, de alva notoriedade (mas em outro lar doce lar, é claro!). Sem nenhuma ligação, um valhacouto de papalvos!” 

Para finalizar, o apresentador diz que depois de muito meditar concluiu que a definição do presidente é perfeita. “vossa excelência é o leão. Vossa excelência é o rei dos animais!” 

Segunda carta ao presidente 

Em julho, Jô Soares também não poupou críticas ao presidente em outra carta direcionada a Bolsonaro. Em francês, o apresentador lembrou de fatos como a escolha do filho do presidente Eduardo Bolsonaro para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. 

Continue Lendo

Entretenimento

Alessandra Negrini é assaltada à mão armada no centro de SP

Publicado

em

Por

Alessandra Negrini, de 49 anos, foi assaltada na última terça-feira, 5, na Consolação, bairro do centro de São Paulo, por volta das 21h. A atriz estava em um táxi quando quatro homens cercaram o carro e abordaram o motorista.

Um dos criminosos estava armado e pediu os celulares dos dois. De acordo com a nota da Polícia Civil, a atriz registrou o caso no 4º Distrito Policial, na região onde ocorreu a abordagem. O bando fugiu com os aparelhos.

Alessandra passa bem e bloqueou o chip do celular, mas não conseguiu fazer o reconhecimento dos assaltantes.

Em setembro deste ano, o dançarino Yudi Tamashiro também foi vítima de um assalto à mão armada na capital paulista. O ex-apresentador do Bom dia & Cia estava na Avenida Ibirapuera por volta das 18h quando retornava de uma sessão de fisioterapia.

Continue Lendo

Entretenimento

Agressor de funcionárias de Felipe Titto é preso em SP

Publicado

em

Por

A polícia prendeu nesta sexta-feira (8), em São Paulo, o agressor das funcionárias de Felipe Titto. O criminoso foi detido na delegacia de Americanópolis, zona sul da capital paulista, após se apresentar às autoridades.

Até o momento identificado apenas como Louis, o que se sabe é que o rapaz é natural de Gana, na África.

A confusão aconteceu quando o moço, que é motorista de aplicativo, levava três funcionárias do ator até um espaço de eventos. O trio, incomodado pela forma como ele dirigia – segundo as jovens ele corria muito e freava de forma brusca -, pediu para que ele parasse o veículo.

Tathiane, uma das mulheres, foi atropelada por ele ao deixar o automóvel. “Assim que ela desceu, ele passou com o carro por cima da perna dela”, contou Jéssica, que presenciou tudo, ao jornal “O Dia”.

Ela, inclusive, pediu para que o motorista parasse com a agressividade. Como resultado, levou um soco no rosto, precisando ser operada posteriormente para reconstruir o nariz.

Continue Lendo

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA